ACÇÃO SOCIAL | MAPUTO

Categoria

, ,

Sobre este projecto

A Associação Comunitária para o Desenvolvimento da Mulher de Tsalala (AMTSALA) está localizada no distrito da Matola, no Posto Administrativo da Machava, no bairro Tsalala Parcela 709/B. Foi criada em 2003 e legalizada em Fevereiro de 2006 e é uma organização sem fins lucrativos. A missão da associação tem como finalidade ajudar as crianças órfãs vivendo em situação difícil, incluindo mulheres viúvas e solteiras.

AMTSALA no passado fornecia cestas básicas para as famílias desfavorecidas, tendo perdido o apoio do Programa Mundial de alimentação, já não tem capacidade de dar continuidade a esta boa acção. No entanto presta apoio educativo e psicológico as crianças, verificando a sua higiene e suportar o acompanhamento hospitalar.

A associação é composta por 65 membros com idades compreendidas entre os 18 e 56 anos. Os activistas exercem as suas actividades no Bairro de Infulene A, Tsalala e Patrício Lumumba durante 3 vezes por semana, com o objectivo de abranger cerca de 250 famílias.

E para realizar essas actividades, os activistas usam autocarros e dentro do bairro fazem o percurso a pé, chegando a percorrer 4km.

Com esta campanha, pretende-se angariar 10 bicicletas que irão beneficiar a associação, para a execução das tarefas, de forma a encurtar distância, economizar o dinheiro do transporte e abranger maior número de pessoas nos dias das visitas.

Concluido

Arrecadado: $1600

Bicicletas: 10

Av. Kwame Nkrumah, n˚417, Sommerschield
Maputo, Mozambique

info@mozambikes.com

+258 82 821 7825 | +258 84 340 0310

Copyright © 2022 Mozambikes.
Todos Direitos Reservados.

Encontre-nos aqui

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram