APOIO DE VIDA ÀS CRIANÇAS (FASE 1) | MAPUTO

Categoria

, , , ,

Sobre este projecto

A casa do Gaiato é uma instituição social privada, fundada pelo Pai Américo, em 1940.

Em Moçambique a Casa do Gaiato situa-se na província de Maputo, concretamente no distrito de Boane, a sensivelmente 60km da cidade de Maputo.

A Casa do Gaiato resgata recém-nascidos, crianças e jovens encontrados a viver em condições desumanas, e leva-os para um ambiente familiar, seguro, onde são colocados na escola, alimentados, e praticam actividades com foco no desenvolvimento de novas habilidades e novos negócios.

As crianças da casa do Gaiato não são resgatadas somente em Moçambique, mas também nos países vizinhos como: Suazilândia, África do Sul e Zimbabué.

O papel da instituição é educar essas crianças em um ambiente seguro, cercado pela natureza e prepará-las da melhor maneira possível para a vida adulta, o que é feito analisando o potencial de cada uma delas e orientando-as para isso. Alguns buscam estudos universitários, outros frequentam uma escola profissional, outros tentam obter um estágio com a ajuda da Irmã Quitéria, que organiza esses estágios perto de alguns amigos da instituição, como a Mozambikes.

Este meio de transporte vai servir, entre outras coisas, para os meninos cumprirem as suas tarefas mais rápido e deixarem de se deslocar a pé. Ao passarem a fazê-lo numa bicicleta, tornam-se mais autónomos e conseguem ajudar os seus irmãos e a Instituição.

Esta Campanha fornecerá:

  • 50 Bicicletas
  • Transporte
  • Peças suplentes e acessórios
  • Caixa de ferramentas
  • Treino sobre cuidados, mecânica e manutenção de bicicletas

Concluido

Arrecadado: $7500

Bicicletas: 50

Av. Kwame Nkrumah, n˚417, Sommerschield
Maputo, Mozambique

info@mozambikes.com

+258 82 821 7825 | +258 84 340 0310

Copyright © 2022 Mozambikes.
Todos Direitos Reservados.

Encontre-nos aqui

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram