REDUZIR O ABSENTISMO ESCOLAR (FASE II) | CABO DELGADO

Categoria

,

Sobre este projecto

Miéze é uma localidade situada a Nordeste de Moçambique, na província de Cabo Delgado. Segundo dados do último censo populacional, a localidade conta com 82.133 habitantes, que maioritariamente vivem a base de agricultura de subsistência.
Em Abril do presente ano, a região norte de Moçambique foi afectada por uma mudança climática devastadora, o Ciclone Tropical Kenneth. O ciclone tropical Kenneth é da categoria 4, em uma escala de 0 a 5, considerada a segundo escalão mais grave, atingindo ventos de até 225 km / h.

A escola Secundária de Miéze lecciona da 8ᵃ a 10ᵃ classe, conta 260 alunos, dos quais 60% são do género feminino e 40% do masculino.
Esta escola é uma das poucas infraestruturas deste posto administrativo, que a passagem do ciclone não causou danos notáveis. Mas a maior parte dos alunos que nela estudam, tiveram as suas casas e plantações agrícolas destruídas, por consequência da passagem deste fenómeno climático.
Seguros que a bicicleta pode mudar vidas, a presente campanha pretende angariar 60 bicicletas para os alunos da escola secundária de Miéze que percorrem longas distâncias a pé para aceder a serviços básicos como a educação, dessa forma iremos ajudá-los a pedalar por um futuro melhor.

Esta campanha fornecerá:
• 60 Bicicletas
• Transporte
• Peças Suplentes e Acessórios.

Arrecadamos $0 de $7,800.00 que estamos a precisar para esta campanha!

Av. Kwame Nkrumah, n˚417, Sommerschield
Maputo, Mozambique

info@mozambikes.com

+258 82 821 7825 | +258 84 340 0310

Copyright © 2021 Mozambikes.
Todos Direitos Reservados.

Encontre-nos aqui

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram